«Empreendedorismo e as actividades profissionais ao longo dos anos»
Retirado d' O Jornal de Vieira, edições nº 1031 e 1032 de 1 e 15 de Fevereiro, respectivamente.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Peço a necessária licença ao Sr. Administrador deste ciberespaço para publicamente desafiar o Sr. Manuel Joaquim Fernandes de Barros a publicar em livro todas as suas memórias que são muito interessantes e que facilmente se transformam numa belíssima Monografia que vem completar o imenso que o "Vila de Ruivães" nos tem facultado. O que fica condensado em livro é quase imortal e, certamente, a maioria dos Ruivanenses gostará de possuir esta Obra, onde serão trazidos à lembrança tantos e tantos nomes de pessoas gratas e gradas desta Vila, bem como acontecimentos e factos que não podemos deixar cair na ingratidão do esquecimento. Uma edição de 500 exemplares talvez seja o ideal porque é facilmente vendável e, inclusive, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia terão interesse na aquisição de uns exemplares para oferecer aos estabelecimentos de ensino e a eventuais visitantes do concelho e da freguesia. Mãos à obra, por favor, Sr. Manuel Joaquim Fernandes de Barros! Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
Peço a necessária licença ao Sr. Administrador deste ciberespaço para publicamente desafiar o Sr. Manuel Joaquim Fernandes de Barros a publicar em livro todas as suas memórias que são muito interessantes e que facilmente se transformam numa belíssima Monografia que vem completar o imenso que o "Vila de Ruivães" nos tem facultado.
O que fica condensado em livro é quase imortal e, certamente, a maioria dos Ruivanenses gostará de possuir esta Obra, onde serão trazidos à lembrança tantos e tantos nomes de pessoas gratas e gradas desta Vila, bem como acontecimentos e factos que não podemos deixar cair na ingratidão do esquecimento.
Uma edição de 500 exemplares talvez seja o ideal porque é facilmente vendável e, inclusive, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia terão interesse na aquisição de uns exemplares para oferecer aos estabelecimentos de ensino e a eventuais visitantes do concelho e da freguesia.
Mãos à obra, por favor, Sr. Manuel Joaquim Fernandes de Barros!
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário