Há muitos anos que deixou de ter efectivos e que deixou de ser hasteada a bandeira naquele que era o Posto da Guarda Fiscal. Ultimamente tem sido reutilizado como "Bar Fiscal", mas o seu destino futuro é incerto.
1 comentário:
giesta
disse...
Mais uma casa a juntar às últimas aquisições da Junta (um pavulhão de apoio às obras do Túnel). Devem querer ficar na história das "Obras de Santa Engrácia" como se dizia em Lisboa - obras que nunca tinham fim...neste caso, não têm princípio. É certo que os dinheiros são poucos mas em vez de andarem a comprar casas a mais para actividades a menos, não seria de bom tom, por exemplo, arranjar o Largo do Cruzeiro na Picota? Até aqueles que andam a recuperar lá as casas sentem que são desprezados. Sinceramente, há quem pense que Ruivães é o Largo da Estrada e o resto é paisagem...gente que tem algum poder decisório na administração da coisa pública.Gente que também ficará na história das autarquias e gente de quem até gostamos. Espero que com este reparo não se fechem os sorrisos que eu tanto gosto de dar, sobretudo a quem os merece!
1 comentário:
Mais uma casa a juntar às últimas aquisições da Junta (um pavulhão de apoio às obras do Túnel).
Devem querer ficar na história das "Obras de Santa Engrácia" como se dizia em Lisboa - obras que nunca tinham fim...neste caso, não têm princípio.
É certo que os dinheiros são poucos mas em vez de andarem a comprar casas a mais para actividades a menos, não seria de bom tom, por exemplo, arranjar o Largo do Cruzeiro na Picota?
Até aqueles que andam a recuperar lá as casas sentem que são desprezados.
Sinceramente, há quem pense que Ruivães é o Largo da Estrada e o resto é paisagem...gente que tem algum poder decisório na administração da coisa pública.Gente que também ficará na história das autarquias e gente de quem até gostamos.
Espero que com este reparo não se fechem os sorrisos que eu tanto gosto de dar, sobretudo a quem os merece!
Enviar um comentário