A situação já era recorrente mas na noite passada tomou proporções inesperadas. Há pessoas que deixam comentários impróprios para com outras pessoas e isso não é mais tolerado, ainda para mais quando o fazem sendo “alguém que não deixou o nome”. Por isso, a partir de agora os comentários não identificados passarão a ser moderados pela administração deste sítio – pagarão alguns com certeza, por causa de outros que não sabem estar.
Uma última nota para os mais incautos: como se disse a situação já era recorrente, o que quer dizer que nos fomos preparando para saber de que computadores chegam esse tipo de comentários!
7 comentários:
TENS TODA A RAZAO. E PENA E PAGAREM UNS PELOS OUTROS! PODIAS ERA TIRAR UMAS FOTOS NO TORNEIO DE TRUCO NA BOTICA!!!
infelizmente não posso nem tenho a pretensão de estar em vérios sítios ao mesmo tempo ... eheheh
caro "alguem que não deixou o nome" (será que é o mesmo?), faça(m)-me o favor e tire(m) as fotos, mesmo com o(s) telemovel(eis) e depois arranja-se maneira de as colocar aqui. quando digo que este espaço é de todos é a isso que me refiro.
se eu podesse ate tirava!!! mas nao concigo porque estou longe!!!
Tenho para mim que os escritos de ruivanenses ficavam bem sinalizados se noutra rubrica e não em Diversos.
É porque já há várias pessoas com obra feita, cada um ao seu modo.
Soube há dias que um dos netos da D.Irene(com casa ao Pelourinho), o filho da Lena, tem livros escritos sobre literatura infanto-juvenil. É gente com raízes em Ruivães.
Quem sabe não haverá outros que queiram deixar aqui partes, comentários, prefácios, dessas obras?
"Escritores Ruivamenses" é a minha sugestão, mas...
os comentários podem demorar a ser moderados mas serão todos vistos!
Foi editado, Julho de 2009, um livro com o título Aldeia de Pincães. Sou o autor desse livro. Para a edição desse livro foi solicitado, por escito em Fev 2009, o patocínio à Junta de Freguesia de Ruivães para a edição do dito livro. Pincães está ligado a Ruivães pela história, pela cultura. pelas famílias, pelos costumes e até Dezembro de 1853 fez parte do Concelho de Ruivães. A Junta não respondeu. Lamento, pois trata-se de uma obra onde Ruivães é realçado pela positiva e sobretudo pela história-
Como neste " SÍTIO " existe uma página sobre livros posso fornecer os elementos que desejarem . O meu interesse é divulgar a nossa riquíssima história.
Espero que não procedam com a Junta de Freguesia.
Atentamente.
Respeitosos cumprimentos
recebi o seu e-mail com o material que disponibilizou sobre o livro e com todo o gosto publicarei aqui neste sítio, no entanto, devo demorar a publicar, pela falta de tempo pessoal e porque o formato em que me envie não é o mais indicado para publicação aqui, terá que ser transformado. de qualquer maneira, logo que esteja "em-linha" publicarei aqui. obrigado.
já agora, onde posso encontrar o livro à venda?
Enviar um comentário