"Se bem me lembro", como diria o Professor Victorino Nemésio, este canastro já aqui surgíu no blogue, embora sob outro ângulo. Mas seja como for, a aparição de um espigueiro é sempre motivo de alegria, não só saudosista, pelo que eles representaram... ma stambém futurisra, na medida em que todos sabemos que, devidamente recuperados, têm muita potencialidades, inclusivé turísticas. Lá está o cão a "fazer-se" à fotografia, certamente todo vaidoso por intuir que virá surgir neste blogue, que já não é um simples blogue... porque é um livro vivo e muito bem documentado sobre a Vila de Ruivães.
1 comentário:
"Se bem me lembro", como diria o Professor Victorino Nemésio, este canastro já aqui surgíu no blogue, embora sob outro ângulo.
Mas seja como for, a aparição de um espigueiro é sempre motivo de alegria, não só saudosista, pelo que eles representaram... ma stambém futurisra, na medida em que todos sabemos que, devidamente recuperados, têm muita potencialidades, inclusivé turísticas.
Lá está o cão a "fazer-se" à fotografia, certamente todo vaidoso por intuir que virá surgir neste blogue, que já não é um simples blogue... porque é um livro vivo e muito bem documentado sobre a Vila de Ruivães.
Enviar um comentário