Casa da Aninhas, Jardim Infantil e Largo de Ruivães
Há umas semanas atrás foi apresentado na sede da Junta de Freguesia o projecto de requalificação do centro de Ruivães, razão pela qual continua a fazer sentido ir recolhendo estas fotografias para memória futura ...
1 comentário:
Ruivanense Adoptivo
disse...
Ainda bem que há pessoas com a capacidade de verem para além do horizonte que se lhes apresenta. estas fotos, num amanhã mais ou menos próximo ou remoto, hão-de ter o valor documental que hoje se reconhece àquelas que nos mostram recantos e lugares que a mão do homem transformou ou destruíu. Já agora, aquelas sotos das gentes da Picota, são de um valor também enorme, pois, daqui a uns anos, quando muitos já tiverem desaparecido, está aqui registada a sua imagem, que os descendentes e amigos piderão ver e recordar.
1 comentário:
Ainda bem que há pessoas com a capacidade de verem para além do horizonte que se lhes apresenta.
estas fotos, num amanhã mais ou menos próximo ou remoto, hão-de ter o valor documental que hoje se reconhece àquelas que nos mostram recantos e lugares que a mão do homem transformou ou destruíu.
Já agora, aquelas sotos das gentes da Picota, são de um valor também enorme, pois, daqui a uns anos, quando muitos já tiverem desaparecido, está aqui registada a sua imagem, que os descendentes e amigos piderão ver e recordar.
Enviar um comentário