Amigos Ruivanenses, estamos todos de parabéns! …
O número de amigos que estiveram no almoço convívio, ultrapassou largamente as expectativas previstas para o evento. Deu para elaborar um unido ramalhete multicolorido, com tonalidades representativas, que iam desde os 16 meses de idade, até aos 82 anos como a fotografia de família mostra.
Orgulha-nos a nossa identidade… somos Ruivanenses, respeitamos e amamos as nossas raízes, lembrando com amor, dor e saudade, a nossa terra e os nossos antepassados.
Para registo deste encontro, foi editado o postal/lembrança, distribuído a todos os presentes e que aqui queremos partilhar com todos os Ruivanenses
O almoço volante servido pela Sul Festas Lda., esteve à altura das nossas pretensões!
Enquanto decorria o repasto, houve um pequeno espaço de silêncio, não porque se tivesse cantado o fado, mas porque fomos presenteados por uma dupla de dançarinos ferroviários que nos deliciaram com 4 brilhantes apontamentos tangueiros.
No final, subimos ao terraço para fazer as fotos de família e desfrutar da espectacular vista sobre o Tejo. Neste espaço, aberto ao público, pode-se tomar um copo ao final do dia, dançar até de madrugada ou desfrutar de um brunch ao fim-de-semana.
A todos, o nosso agradecimento por terem respondido à chamada… queremos que seja interpretado como um genuíno reconhecimento à nossa grande comunidade residente em Lisboa. Nunca é de mais, assim o entendemos, realçar a qualidade do capital humano dos Ruivanenses que contribuíram para o êxito deste encontro!
Viva Ruivães e as suas Gentes…
Terá ficado bem vincada a satisfação pelo reencontro, assim como a vontade de o repetir, para o ano haverá mais e por ventura melhor!
Os organizadores: Paulo Miranda & Guilherme Gonçalves
Fotos: Paulo Miranda
Texto: Guilherme Gonçalves
outubro de 2012
2 comentários:
Que categoria!
Parabéns a ambos pela iniciativa. E parabéns a todos os Ruivanenses que participaram e assim mostraram o orgulho Ruivanense!
Ana Miranda
foi sem dúvida um bom encontro!
esperemos que se repita e, fica o desafio, que este exemplo seja seguido por esse mundo fora onde houver ruivanenses.
paulo miranda
Enviar um comentário