Ruivães: Uma freguesia com património ímpar (Correio do Minho 15 Maio 2013 - Capa)
2 comentários:
Anónimo
disse...
Não tem nada a ver com este tema, mas tenho que dizer que gostei de ler o artigo publicado na página número quatro do Jornal de Vieira de hoje, da autoria do conterrâneo Manuel Joaquim Fernandes de Barros. O articulista fala-nos dos "medos da infância"... que afinal todos nós tivemos e que, se calhar até certo ponto e de forma inconsciente, nos acompanham por toda a vida, ainda que muito dissimulados. E também a ilustração do texto é muito sugestiva. Muitos parabéns e muito obrigado! Ruivanense Adoptivo
2 comentários:
Não tem nada a ver com este tema, mas tenho que dizer que gostei de ler o artigo publicado na página número quatro do Jornal de Vieira de hoje, da autoria do conterrâneo Manuel Joaquim Fernandes de Barros.
O articulista fala-nos dos "medos da infância"... que afinal todos nós tivemos e que, se calhar até certo ponto e de forma inconsciente, nos acompanham por toda a vida, ainda que muito dissimulados.
E também a ilustração do texto é muito sugestiva.
Muitos parabéns e muito obrigado!
Ruivanense Adoptivo
pena que todo esse património seja constantemente sujeito a agressões fruto dos "investimentos" das grandes obras realizadas em nome do progresso.
paulo miranda
Enviar um comentário