Fotografias tiradas esta manhã junto à Capela de Nossa Senhora dos remédios na Botica, no momento em que a procissão da Missa de Santo António regressava à capela.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Tal como os habitantes da Botica, também sou devoto de Santo António de Lisboa. Antigamente era este o santo Casamenteiro, por excelência, mas há uns anos importaram o São Valentim - cuja memória nem sequer é a 14 de Fevereiro como erradamente dizem - e o nosso Santo António ficou em segundo plano. Mas esta é uma questão de somenos importância; o que realmente conta é a sabedoria deste grande Doutor da Igreja, o seu despojamento do mundo e das suas seduções fáceis e enganadoras. Que Santo António nos ajude a sair da crise em que nos mergulharam, é o que mais Lhe peço neste dia. Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
Tal como os habitantes da Botica, também sou devoto de Santo António de Lisboa.
Antigamente era este o santo Casamenteiro, por excelência, mas há uns anos importaram o São Valentim - cuja memória nem sequer é a 14 de Fevereiro como erradamente dizem - e o nosso Santo António ficou em segundo plano.
Mas esta é uma questão de somenos importância; o que realmente conta é a sabedoria deste grande Doutor da Igreja, o seu despojamento do mundo e das suas seduções fáceis e enganadoras.
Que Santo António nos ajude a sair da crise em que nos mergulharam, é o que mais Lhe peço neste dia.
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário