Fotografias do início do Pardinho, do merendeiro e da zona envolvente, tiradas através de telemóvel. Brevemente publicaremos mais fotografias.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Quando a tradição se cumpre, todos estão / estamos de parabéns. São estes usos e costumes locais que fazem a necessária diferença, num mundo egoísta, amorfo e abúlico que, estupidamente, só pensa na globalização, como se houvesse duas coisas ou duas pessoas iguais neste mundo!
Os anos passam e as fotografias retratam bem o que é o Pardinho. Fico contente por ver algumas caras, ano após ano, que teimam em não deixar a tradição morrer. Especial alegria por ver o Sr. Reis e o Sr. João de Amaro. Ana Miranda Duarte
2 comentários:
Quando a tradição se cumpre, todos estão / estamos de parabéns.
São estes usos e costumes locais que fazem a necessária diferença, num mundo egoísta, amorfo e abúlico que, estupidamente, só pensa na globalização, como se houvesse duas coisas ou duas pessoas iguais neste mundo!
Ruivanense Adoptivo
Os anos passam e as fotografias retratam bem o que é o Pardinho. Fico contente por ver algumas caras, ano após ano, que teimam em não deixar a tradição morrer. Especial alegria por ver o Sr. Reis e o Sr. João de Amaro.
Ana Miranda Duarte
Enviar um comentário