Vídeo enviado por Isabel Martins da chegada do Pardinho ao som dos Alvoradas da Cabreira.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Como tenho escrito noutras ocasiões, repito que é muito bom vermos que as tradições se cumprem e que entre os participantes se encontram pessoas de baixo nível etário, o que é certeza de que, num futuro mais ou menos longo, este e outros eventos terão a necessária e desejada continuidade. Uma comunidade que cultiva estes valores nas camadas mais jovens, é forçosamente uma comunidade que há-de continuar a existir com os seus usos e costumes cada vez mais arreigados na população. Também neste campo, a Vila de Ruivães nos dá um bom testemunho de são bairrismo, que todos deveríamos imitar.
1 comentário:
Como tenho escrito noutras ocasiões, repito que é muito bom vermos que as tradições se cumprem e que entre os participantes se encontram pessoas de baixo nível etário, o que é certeza de que, num futuro mais ou menos longo, este e outros eventos terão a necessária e desejada continuidade.
Uma comunidade que cultiva estes valores nas camadas mais jovens, é forçosamente uma comunidade que há-de continuar a existir com os seus usos e costumes cada vez mais arreigados na população.
Também neste campo, a Vila de Ruivães nos dá um bom testemunho de são bairrismo, que todos deveríamos imitar.
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário