Fotografia gentilmente enviada por Maria Leonilde Ferreira.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Os muros e as paredes, delimitando os espaços, são um dos diversos símbolos da propriedade privada, que urge defender sempre, a bem da sã economia e do progresso das nações. Estas paredes velhinhas, construídas com pedras irregulares e cheias de musgos, além da muita beleza que nos revelam, também presenciaram muitos factos que, se lhes fosse possível contar, havíamos de gostar de ouvir e de certeza que apareceriam transcritas nas páginas deste blogue!!! Ruivanense Adoptivo
gosto destas fotografias que a D. Maria Leonilde Ferreira nos mostra aqui. gosto de todas elas. mas esta sequência de fotografias é muito muito boa. obrigado mais uma vez pelo envio das fotografias. paulo miranda
2 comentários:
Os muros e as paredes, delimitando os espaços, são um dos diversos símbolos da propriedade privada, que urge defender sempre, a bem da sã economia e do progresso das nações.
Estas paredes velhinhas, construídas com pedras irregulares e cheias de musgos, além da muita beleza que nos revelam, também presenciaram muitos factos que, se lhes fosse possível contar, havíamos de gostar de ouvir e de certeza que apareceriam transcritas nas páginas deste blogue!!!
Ruivanense Adoptivo
gosto destas fotografias que a D. Maria Leonilde Ferreira nos mostra aqui. gosto de todas elas. mas esta sequência de fotografias é muito muito boa.
obrigado mais uma vez pelo envio das fotografias.
paulo miranda
Enviar um comentário