É sempre uma alegria vermos a nossa sumptuosa Igreja, bem como os espaços circundantes que estão aqui tão bem fotografados. Os panos roxos, próprios destes dias de luto pela morte de Cristo, serão dentro de poucas horas substituídos pela alegria do repicar dos sinos, pelo acender do Círio Pascal e também pela visita do Compasso Pascal, tudo a anunciar "urbi et orbi" que Jesus Ressuscitou e que, Ressuscitado dos mortos, a morte foi definitivamente vencida pelo Amor sem limites do Crucificado de Sexta-Feira Santa. E porque a Ressurreição de Cristo é o penhor seguro da nossa própria Ressurreição, alegramo-nos com a notícia do Sepulcro vazio, a anunciar aos homens de todos os tempos que nenhum poder humano consegue suplantar a Omnipotência Divina. Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
É sempre uma alegria vermos a nossa sumptuosa Igreja, bem como os espaços circundantes que estão aqui tão bem fotografados.
Os panos roxos, próprios destes dias de luto pela morte de Cristo, serão dentro de poucas horas substituídos pela alegria do repicar dos sinos, pelo acender do Círio Pascal e também pela visita do Compasso Pascal, tudo a anunciar "urbi et orbi" que Jesus Ressuscitou e que, Ressuscitado dos mortos, a morte foi definitivamente vencida pelo Amor sem limites do Crucificado de Sexta-Feira Santa.
E porque a Ressurreição de Cristo é o penhor seguro da nossa própria Ressurreição, alegramo-nos com a notícia do Sepulcro vazio, a anunciar aos homens de todos os tempos que nenhum poder humano consegue suplantar a Omnipotência Divina.
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário