Quando o sol se põe, deixando-nos a promessa de voltar cada dia, a noite cobre a terra com o seu véu de escuros decorados com sombras e o homem recolhe ao seu lar, descansando de um dia de trabalho e preparando-se para aquele que no cadenciado do tempo se aproxima. É a sucessão dos dias e das noites, presidindo o sol aos primeiros e a lua às segundas. É saudável e bonito apreciar a magia que um pôr-do-sol sempre encerra, convidando-nos à meditação e também a apreciar a terna calma que a natureza a esta hora nos oferece. Bem-hajam por esta partilha com os frequentadores deste ciber-espaço! Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
Quando o sol se põe, deixando-nos a promessa de voltar cada dia, a noite cobre a terra com o seu véu de escuros decorados com sombras e o homem recolhe ao seu lar, descansando de um dia de trabalho e preparando-se para aquele que no cadenciado do tempo se aproxima.
É a sucessão dos dias e das noites, presidindo o sol aos primeiros e a lua às segundas.
É saudável e bonito apreciar a magia que um pôr-do-sol sempre encerra, convidando-nos à meditação e também a apreciar a terna calma que a natureza a esta hora nos oferece.
Bem-hajam por esta partilha com os frequentadores deste ciber-espaço!
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário