O Outono tem a sua beleza muito própria e não é por acaso que é uma época inspiradora para os pintores, os poetas e outras pessoas sensíveis às belezas da natureza. Quando o tempo começa a envelhecer, o acobreado das folhas das árvores é sempre bonito e, neste caso concrecto, contrapondo-o com os diversos tons de verde, é mesmo inspirador. Também nesta circunstância, as pessoas que vivem na chamada "província" são beneficiadas por um contacto mais próximo com a natureza que está naturalmente vedado a quem vive - ou sobrevive - nos grandes aglomerados populacionais.
2 comentários:
O Outono tem a sua beleza muito própria e não é por acaso que é uma época inspiradora para os pintores, os poetas e outras pessoas sensíveis às belezas da natureza.
Quando o tempo começa a envelhecer, o acobreado das folhas das árvores é sempre bonito e, neste caso concrecto, contrapondo-o com os diversos tons de verde, é mesmo inspirador.
Também nesta circunstância, as pessoas que vivem na chamada "província" são beneficiadas por um contacto mais próximo com a natureza que está naturalmente vedado a quem vive - ou sobrevive - nos grandes aglomerados populacionais.
Ruivanense Adoptivo
O Outono é a minha cor preferida! ;)
Ana Miranda Duarte
Enviar um comentário