A Serra da Cabreira é sempre bonita e surpreende-nos quotidianamente, independentemente da perspectiva e do ângulo que o sábio "fotógrafo" aproveite para no la ofereça neste espaço. À aridez alentejana ou transmontana, contrapõe-se a verdura do Minho que, daqui em diante se vai tornar cada dia mais bonita. A Primavera, com o seu sabor a Ressurreição e a vida nova, também renova a Cabreira que, cada dia, vai ficar mais bela e nos vai deixar com maior vontade de a revisitar. Neste contexto, mais uma vez este espaço é uma mais-valia na promoção de Ruivães e dos seus arredores de sonho! Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
A Serra da Cabreira é sempre bonita e surpreende-nos quotidianamente, independentemente da perspectiva e do ângulo que o sábio "fotógrafo" aproveite para no la ofereça neste espaço.
À aridez alentejana ou transmontana, contrapõe-se a verdura do Minho que, daqui em diante se vai tornar cada dia mais bonita.
A Primavera, com o seu sabor a Ressurreição e a vida nova, também renova a Cabreira que, cada dia, vai ficar mais bela e nos vai deixar com maior vontade de a revisitar.
Neste contexto, mais uma vez este espaço é uma mais-valia na promoção de Ruivães e dos seus arredores de sonho!
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário