Eis que nos encontramos num lugar privilegiado da Serra da Cabreira; é claro que existem muitos outros e, sem querer exagerar, permito-me afirmar que toda a Cabreira é um pedaço do Céu neste planeta cada dia menos habitável, principalmente por culpa do homem que não quer, não sabe ou não consegue preservar a terra. A vegetação - independentemente do respectivo porte - é sempre um sinal de vida e a água - neste caso estagnada - é sinal de vida também. E como já aqui escrevi em outras ocasiões, até os postes fornecedores de energia eólica já nos são familiares e já fazem parte dos nossos horizontes; afinal, vistos ao longe, acabam por quase ter forma de aves desenhando no azul do céu as suas acrobacias sempre jovens. Muito obrigado pela oferta / partilha connosco de mais este rincão tão belo e tão comovedor. Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
Eis que nos encontramos num lugar privilegiado da Serra da Cabreira; é claro que existem muitos outros e, sem querer exagerar, permito-me afirmar que toda a Cabreira é um pedaço do Céu neste planeta cada dia menos habitável, principalmente por culpa do homem que não quer, não sabe ou não consegue preservar a terra.
A vegetação - independentemente do respectivo porte - é sempre um sinal de vida e a água - neste caso estagnada - é sinal de vida também.
E como já aqui escrevi em outras ocasiões, até os postes fornecedores de energia eólica já nos são familiares e já fazem parte dos nossos horizontes; afinal, vistos ao longe, acabam por quase ter forma de aves desenhando no azul do céu as suas acrobacias sempre jovens.
Muito obrigado pela oferta / partilha connosco de mais este rincão tão belo e tão comovedor.
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário