Tal como existem pessoas com muita sorte, também há edifícios que, de algum modo se pode dizer que também "têm sorte". É o caso da "Casa de Dentro", cujos proprietários bem demonstram a sua apurada sensibilidade, através do carinho, do empenho e do bom gosto com que tratam desta Jóia Histórico-Arquitectónica da Vila de Ruivães. Tanto o interior como os exteriores estão exemplarmente tratados e cuidados, o que é de louvar e um exemplo a seguir pelos proprietários de casas com história... inclusivé pelo próprio Estado que tem abandonado muito do nosso património, como já tenho dito noutras ocasiões. Ruivanense Adoptivo
1 comentário:
Tal como existem pessoas com muita sorte, também há edifícios que, de algum modo se pode dizer que também "têm sorte".
É o caso da "Casa de Dentro", cujos proprietários bem demonstram a sua apurada sensibilidade, através do carinho, do empenho e do bom gosto com que tratam desta Jóia Histórico-Arquitectónica da Vila de Ruivães.
Tanto o interior como os exteriores estão exemplarmente tratados e cuidados, o que é de louvar e um exemplo a seguir pelos proprietários de casas com história... inclusivé pelo próprio Estado que tem abandonado muito do nosso património, como já tenho dito noutras ocasiões.
Ruivanense Adoptivo
Enviar um comentário