Tempos atípicos estes em que vivemos, onde ao já habitual isolamento a que a nossa terra está votada, se acrescenta o novo isolamneto social, confinamento social, quarentena, se assim preferirmos. Pararam as celebrações religiosas, os cafés fecharam, e as poucas pessoas que por aqui ainda vivem deixam-se ficar mais por casa.
Desde o meio do mês que temos vindo a publicar artigos nesta página como se não houvesse amanhã, daí que tenhamos passado o anterior máximo de 184 em Setembro 2013, publicando 422 artigos. Sendo assim este texto tem que ser abreviado, por razões óbvias.
Toponímia: Rua da Cóta, Travessa das Pedras Quebradas, Calçada das Pedras Quebradas, Rua de Meães, Rua da Fonte de Frades, Rua Poça do Chamil, Rua de Paredinha, Rua Nossa Senhora dos Ramédios, Rua do Tanque do Lugar, Rua Central de Soutelos, Rua Chá da Botica, Rua Poça do Caminho, Rua das Poças, Rua do Ribeiro do Macho.
Para além destas fotografias da actualidade, publicamos uma série de fotografias de uma caminhada feita em dia de aniversário e que se prolongará mais alguns dias.